Você esta aqui:

CUC EM AÇÃO!

RESEX Pacaás Novos recebe Projeto – Piloto Floresta+ Amazônia

14 de dezembro de 2020 | siteadm

Na última terça feira dia (08) foi realizado o protocolo de consulta junto a comunidade da Reserva Extrativista Pacaás Novos, sobre o Projeto – Piloto Floresta+ Amazônia, aplicado pela diretora do departamento de conservação florestal e serviços ambientais do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Marta Giannichi.

O Projeto tem aporte financeiro do Fundo Verde Para o Clima (GCF), executado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

A atividade foi realizada em alinhamento com a Coordenadoria de Unidades de Conservação (CUC), Coordenadoria de Educação Ambiental (Ceam) e Coordenadoria de Florestas Plantadas (CFP) e Governança Climática da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – Sedam.

Na Resex foram escutadas as comunidades para identificar os benefícios esperados e o entendimento sobre o Projeto apresentado. Ações integradas que o Governo de Rondônia trata como primordiais para o desenvolvimento e atendimento á nossa população.


Na oportunidade foram distribuídas várias cestas de produtos, os mesmos apreendidos nas fiscalizações ambientais e doados para a comunidade da Resex, ação social desenvolvida pela Coordenadoria de Unidades de Conservação – CUC/SEDAM.

CUC EM AÇÃO!

Texto: SEDAM
Fotos : CUC
CUC/SEDAM – Governo de Rondônia

Compartilhe