CUC EM AÇÃO – PARQUE ESTADUAL SERRA DOS REIS

3 de novembro de 2020 | siteadm

A SEDAM – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental, através da CUC – Coordenadoria de Unidades de Conservação, realizou varias ações dentro do Parque Estadual Serra dos Reis, no seu entorno e nas cidades vizinhas.
Com o objetivo de realizar atividades de mobilização para a realização da reunião do Conselho do Parque Estadual Serra dos Reis, que acontecerá no próximo dia 04.12.2020, no auditório da Câmara de Vereadores da cidade de Costa Marques. Além das atividades mencionadas acima, a equipe realizou um trabalho de visita às propriedades que fazem parte do entorno do Parque, com o intuito de realizar o levantamento das propriedades e buscar o fortalecimento do entorno no que tange à proteção e preservação do mesmo.
Juntamente com essas atividades, a equipe da SEDAM/CUC, também realizou visita às trilhas de Ecoturismo e Monitoramento da Biodiversidade existentes no Parque, visando assim futuramente a execução de projetos voltados ao ecoturismo e educação ambiental.
CUC EM AÇÃO!

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias, Slides